Mensagem do Presidente

Estimado Consócio,

É com enorme satisfação que damos as boas vindas a todos, e os convido a conhecer o novo espaço de divulgação da nossa Associação.

Somos uma Associação Humanitária sem fins lucrativos, detentora de um corpo de Bombeiros que tem honrado, ao longo dos seus 90 anos, a população de Marco de Canaveses, e por força da ação que desempenha na área do socorro, obriga a nossa Associação ao mais elevado esforço no acompanhamento das suas necessidades de equipamentos adequados.

Nos tempos de crise profunda que o País atravessa, também os Bombeiros Voluntários, em particular os da nossa terra, sentiram o impacto da escassez de receitas provocada por uma brusca quebra na principal atividade dos transportes de doentes não urgentes.

A herança de várias centenas de milhares de euros de dívidas a fornecedores e bancos do mandato anterior, foi também um esforço acrescido para o inicio do nosso mandato tendo causado problemas de vária ordem, sendo mesmo necessário implementar uma gestão rigorosa de profunda contenção nas despesas e sempre a procurar melhorar as receitas.

Foi sempre o nosso lema, "a causa para a existência desta Associação é contribuir para a garantia do bom funcionamento no cumprimento do socorro às populações."

Por último apelamos para que os caros consócios, utilizem este espaço de informação e divulgação com a máxima frequência possível, pois assim conseguirá acompanhar de perto toda a atividade da vida da nossa Associação. 


Um abraço amigo,

O Presidente
Fernando Nazário